Grito de Socorro





Hoje me sinto fraco acordei um pouco estranho, fui pra rua observar os pássaros, os movimentos das árvores e sentir na pele o vento gelado. Que diferente, depois de muito tempo sem chuva, posso ouvir os pingos de água, o cheiro de terra molhada não me deixa enganar. Começo a correr, pois não queria molhar, mas a chuva chega rápido. Chego em casa e tomo um banho quente pra não resfriar ou pegar coisa pior.
           
No silêncio da casa começo a reparar no escuro, na solidão, como já sabem não sou uma pessoa muito forte. Na minha cabeça começam a passar cenas de dor ou desespero, e algumas soluções pra isso tudo, pensei em tomar vários remédios e nunca mais acordar, colocar uma corda no pescoço e pular de um lugar bem auto. Mas acabei optando por meus pulsos, sem muito pensar, cortei os dois. O desespero tomou conta de mim ao ver tanto sangue no chão, comecei a ficar fraco, podia sentir cada gota se derramar sem motivo, o coração já não batia como antes, em cada segundo batia menos e menos. No ultimo suspiro senti algumas lágrimas e um corpo quente a me pegar.

Vejo minha alma fora do corpo e tenho a certeza que estou morto, as lembranças tristes e sofridas já não estão mais em minha mente, só consigo ver momentos felizes, onde corria sem parar, brincava e sorria muito apesar de tudo que estava vivendo. Mas volto ao hospital, posso ser revivido por pessoas que nem ao menos sabe quem sou.

Posso ouvi vozes de pessoas que amo muito, mas que deixei pra trás ao pensar só em mim. Veja meus amigos todos pedindo a Deus pra não deixar que eu morra e aqueles que nunca vi chorar, hoje posso ver lágrimas sofridas de seus olhos. No canto vejo minha mãe em prantos, pedindo com todas as forças pra voltar. Me pego chorando, achei que depois da morte tudo iria se resolver, todas as dores terminariam. Mas não vi que tal ato de puro egoísmo faria tanto mal as pessoas, agora era tarde pra arrependimento, já estou me conformando com tudo isso.

Olhem o bom medico vai dar à dolorosa noticia minha mãe não se conforma e com uma força nunca vista, entra na sala onde estava meu corpo, pega minha mão cheia de sangue e com raiva, ódio e medo daquilo tudo, começa a me bater e pergunta o por que de tudo isso, antes que pudessem retira La de perto do corpo, um ultimo pedido foi feito, esse com tanta esperança e amor, que acabou sendo atendido. Minha alma foi arrastada com tanta força pra onde nunca devia ter saído que não consegui me lembrar do que aconteceu enquanto estava na sala medica. Depois de tanto acontecido o que me resta é a culpa de um ato egoísta, mas o amor e a compreensão dos que me conhecem me faz entender por que voltei a viver.

Agora olho as marcas disso tudo e pra não esquecer, vou telas pelo resto da minha vida, as cicatrizes nos meus pulsos são feias, mas o amor de Deus por mim aumenta cada dia a minha esperança na vida, hoje posso sorrir e abraçar minha mãe, meus amigos e sentir novamente a chuva a me tocar, pois sei que só Deus pode dar ou retirar uma vida e não cabe a nós decidir isso.

Comentários

  1. Interessante o texto, pois milhares de pessoas tem o mesmo pensamento várias vezes ao dia. Eu mesmo vou confessar que já tive pensamentos parecidos, graças a Deus refugados e deixados para trás. Parabéns!!!
    Inté...

    ResponderExcluir
  2. Não se mate, pelo amor de Deus.... mas essa tatoo é um show de criatividade, hein, rs... abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante o texto, pois milhares de pessoas tem o mesmo pensamento várias vezes ao dia. +1.
    Mas a vida é, sempre foi, algo mais e maior. Fique bem. Seguindo:*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post.Realmente só depois pode decidir se continuaremos nessa vida ou não.Sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. O texto é muito bom mas penso que a moral da história encontra-se bem no final quando diz que somente Deus tem o poder de decidir quem deve partir dessa vida! O suicídio também é uma forma de assassinato!

    Visite meu blog:
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    Por uma internet mais humana e organizada:
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi você que escreveu?
    Devemos sempre lembrar dos momentos bons que já tivemos na nossa vida e não deixar que tristezas nos levem a fazer coisas terríveis conosco!
    Parabéns!

    Se quiser dar uma olhada no meu blog e também me deixar uma recadinho: www.imfrener.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, demorei mais vim aqui .. ^^
    Adorei o texto , sua autoria?!
    Beijos!
    http://carolllopez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Xael muito bacana o texto! quase chorei rsrssr .... temos q deixar de ser menos egoistas, e ser mais compreensíveis com quem nos ama tanto. bjokas saldades de vc garoto!! #brigadeirooo

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo, emocionante, triste tudo de acordo com cada parte lida acaba se tornando uma mistura de emocões . adorei parabéns amigo .

    ResponderExcluir
  10. Pow texto massa, adorei, isso nos mostra que o egoismo não nos leva a nada e que temos saber lhe dar com cada momento de nossas vidas, sendo eles bons ou ruins'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Belo texto mesmo, o suicidio nunca é a solução. "GUARDE OS PULSOS PRO FINAL, SAIDA DE EMERGENCIA"

    ResponderExcluir
  12. Pois é, você acabou dizendo uma coisa que eu sempre digo... É de um egoismo sem igual, mesmo que tenhamos nossos motivos. existe sempre alguém que nos ama, tem sempre alguém que sofrerá a dor de nos perder, mesmo que não possamos nos dar conta do próprio valor. Lindissimo.

    ResponderExcluir
  13. Excelente texto, o suicidio é o ato mais egoista, temos que aprender a lhe dar com as situações e nossas dores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva