Amigo??




Hoje acordei com uma vontade de esganar meus amigos. Eles me abandonaram me esnobaram e me fizeram chorar. Acabei de resolver vou-me distanciar, só assim posso melhorar. Sem ver eles vou fica melhor, sem sentir e sem saber que eles existem.


Passaram-se duas semanas, e meus olhos já estão vermelhos e nem tem mais lagrimas pra chorar. Quem disse que a distancia iria me ajudar? Quem falo que sem eles eu conseguiria sobreviver?



Passado um mês, depois de muito pensar, com os olhos cansados de chorar resolvi esclarecer tudo isso de uma vez por todas. Chamei cada um pra conversar, deixei bem claro tudo que sentia e por tudo que passei na falta deles por perto. Depois de tanta conversa e desabafo, nos olhos deles vejo tanta tristeza e no meio de tantas lágrimas pude perceber quanto era grande o amor que eles sentiam por mim. Eu meio egoísta pensava só em mim mesmo, sem imaginar que eles também estavam sofrendo com aquilo tudo, que sentiam a minha falta, quem sabe bem mais que eu sentia deles. Mas derrepente eu pude perceber, que a distância e a solidão não foi toda ruim, aprendi a andar com minhas próprias pernas, sem ter que esperar a ajudar de alguém. Pude ver que longe ou não, abraçados ou não, meus amigos ainda sentem muito amor por mim, e que posso sobreviver com ou sem eles, lógico que com eles é bem melhor. Pronto depois de tudo resolvido, pensei em dar uma pequena festa pra comemorar tudo isso. Derrepente me vejo novamente a chorar, calma agora não é tristeza e sim alegria. Alegria de ver meus amigos aqui juntos de novo, brincando, correndo, bebendo, comendo e o mais importante, sorrindo muito com tudo que estão vendo. Não quero deixar que meus olhos se fechem diante de tanta felicidade, é tão bom ver isso novamente. Eles me fazem sofrer e acabo chorando no fim, ou melhor, no novo começo. Mas é coisa da vida, tem males que vem pra bem, tem amigos que vem pra ser eternos. Estou sempre aprendendo com eles, em todo momento. Só posso dizer uma coisa com certeza, AMO MUITO TODOS Vocês.


Acordar todos os dias e ter alguém pra quem contar tudo, ou ate mesmo não conversar. Tem pessoas que só de estarem do seu lado já fazem muito bem. Dividir as tristezas e compartilhar as alegrias, chorar, sorrir, sonhar. Amizade é isso?? sinceramente não sei, ela chega assim igual o amor, derrepente, quando percebe já aconteceu e não tem como voltar, verdadeiros amigos são sempre bons. Você é um verdadeiro amigo??

Comentários

  1. É... A gente quer todo mundo por perto e tem hras q isso nem é o melhor. Mas amigos bons são aqueles que você só precisa ter visto uma vez na vida e sempre vai saber que eles estara lá, não é brigadeirinho? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os amigos são bençãos e tragédias em nossas vidas se não termos como sabe-los, mas se para nós pessoas que relamente se entregam as amizades e sofrem com elas o importante é lembrá-los e assim temos a certeza de que somos amigos mesmo a longa distância...
    Be happy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Aninha, amigos não precisam estar grudados um no outro o tempo todo... agente nao teve tempo pra conversar muito e tals mais considero amigo...

    belo texto
    abraços XAEl

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooo e verdadeiro amo esses seus textos
    tudo haver com a realidade e ao mesmo tempo com sonhos adoro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva