TE AMO... TE AMO... TE AMO....

Venho lhe fazer uma pergunta tola, quem nunca esperou ouvir o tão aguardado TE AMO? Seja a pessoa que for, por mais maldosa, amargurada, sempre espera ouvir essa doce palavra. Mesmo que jure de pés juntos que não que, nunca vai querer. Sabemos que todos esperaram um dia por isso. Orgulho-me em dizer mesmo sendo pra pessoa errada (que descobrirei depois).

Os apaixonados esperam a todo o momento, ai de você se um dia não disser.  Tudo bem que pode demorar, mas se não falar pode ter certeza que tudo vai acabar o mais rápido que imagina. Existem aqueles amigos que dizem a todo o momento, pra falar a verdade eu sou um deles, por mais que me chamem de grudento, sentimental, fresco, mas lembrar o outro que ele é amado por alguém é muito importante, eu gostaria de sempre ser lembrado que sou amado por alguém. Quando esta amando, a melhor coisa é sentir aquele ventinho leve na orelha e bem baixinho as doces palavras, e por um breve momento você começa a flutuar e volta ao chão. Acordar com um forte abraço de nossas mães e acompanhado das palavras, ou ate mesmo em um momento de desespero, ela segurar sua mão te olhar nos olhos e dizer – Calma filho seja o que for, aconteça o que acontecer EU TE AMO (ainda tenho esperança que um dia isso aconteça). Imagina você acordando sua mãe com um lindo bolo, ou ate mesmo um cartão escrito, e ainda ver as lágrimas de alegria descendo pelos seus olhos, não a dinheiro no mundo que pague esse momento.

Mas a palavra fica fraca, desgastada, enjoada, inútil e dolorosa as ouvidos, quando é dita por pessoas falsas, mentirosas, manipuladoras, cruéis e insensíveis. Sabe quando você pode ouvir, mas percebe que não tem sentimentos, que a pessoa fala por falar, que não se importa realmente com o significado ou nem sabe que existe um. Às vezes tem pessoas que fazem isso sem querer, só pra querer agradar as outros, sem saber que isso pode ferir mais do que imagina, tem hora que é melhor ficar calado do que estragar o momento. Eu sei viver e reagir rapidamente, se as palavras são verdadeiras e sinceras irei retribuir, com um sentimento igual ou maior. Mas se a pessoa é rude e cruel ou ate mesmo desatenta, não espere de mim um agradecimento por palavras jogadas ao vento, sem motivo ou prazer.

Não existe hora ou lugar, pessoa errada ou certa, se for com sentimento essas palavras iriam sempre valer mais que qualquer dinheiro do mundo. Imagina se trocarmos armas, guerras, brigas, ódio, rancor, inveja por apenas uma simples frase – EU TE AMO. O mundo seria bem melhor, não teria tanto sangue nas ruas filhos, pais, mães, irmãos, tios, tias, avós, netos, não estariam a chorar por uma bala perdida, por um assassinato, por uma simples cobrança de divida que acabaria em morte. As pessoas poderiam sair de casa sem medo do que o vizinho poderia lhe fazer de mal, do que uma briga de desconhecidos lhe poderia causar. Sem medo de falar um pouco mais alto e ser agredido, de amar diferente e ser morto por apenas amar. Imagina se tudo fosse resolvido com uma simples frase, que bem usada poderia ser a solução de tudo.

Sonhar é bom, enquanto nada disso acontece, continuaremos aqui sem perder a esperança de um mundo melhor e quem sabe um dia, o que era lágrima se transforme em sorrisos, e a partir daí as lágrimas que forem derramadas serão apenas de alegria. Não perca tempo, não espere que seu filho, amigo, namorado, irmão, mãe seja quem for, esteja doente ou a beira da morte pra lhe ouvir dizer com sinceridade – EU TE AMO.

GRITE AO MUNDO, MESMO SE ELE NÃO QUISER OUVIR. EU TE AMO.

Comentários

  1. São palavras simples e de uma verdade tão grnade e singular que chega a ser difícil desdobrar mais... A sensação de quando elas entram no ouvidoe atingem o coração é sublime e avassaladora, para aqueles que sabem escutar com a alma. Só quem conhece o amor sabe disso, mesmo que ele empedre com o tempo.

    Do fundo do meu coração, da minha loucura e lucidez e rincipalmente sem demagogia nenhuma, Amo você amigo!

    ResponderExcluir
  2. Palavrinhas perigosas essas três... Mas realmente, quem vive sem?

    ResponderExcluir
  3. Palavras que precisam ser medidas para serem ditas.. Realmente muitissimo perigosas. Mas se ditas com o coração, transforma o seu mundo!
    Lindo o texto. Parabéns. õ/

    ResponderExcluir
  4. Ouvir um EU TE AMO faz bem ao ego, traz paz, felicidade e quando são sinceros ficam guardados para sempre.

    Parabens xael, muito bom texto.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom lindo, adorei! É difícil viver sem o amor. Bjooos =D

    ResponderExcluir
  6. Realmente,a vida não teria a minina graça sem amor.Apesar de tudo,e dos ocasionais sofrimentos causados por o mesmo;ele continua sendo extremamente necessário :/
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva