Chuva

Estou a admirar a chuva suas gotas ao tocar o chão, seu poder de mudar tudo que tocas. Mas os seus gritos se misturam com o trovão, suas palavras malditas me machucam como raios.


As minhas lágrimas agora são iguais a chuva tocando no chão. Por que você não pode entender que meus sentimentos são puros e verdadeiros?


Estou cansado de te ouvir, a chuva esta aumentando e você não sabe distribuir carinho e amor. Vejo-me agora frio e molhado, meus medos se vão junto a cada gota que me tocas, minhas lágrimas não iram ser nada ao termino de tudo isso.


Ela se foi e hoje posso ver que modificou casas, carros, prédios dentro muitas outras coisas. Mas regou as árvores e flores, purificou o ar, limpou o céu que muitos admiram, mas pouco sabem dar o valor que ele merece.


Assim como a chuva você me mudou, destruiu e feriu. Mas me mostrou que a vida é muito mais que meus olhos podem ver, hoje estou de longe a ver uma pessoa desprezível e indiferente, chorando por tudo aquilo que perdeu. Eu sigo o rumo da chuva onde não pode parar, sou o rio que passa por muitos lugares, levo tudo aquilo que esta ao meu alcance, as coisas e pessoas desnecessárias vão ficar no fundo, enquanto carrego tudo que me faz bem e tenho o prazer de mostrar tudo que me fortalece, a todos aqueles que desejam ver.


O que é isso? Deixo de ser rio, congelo, volto a ser gota, começo a evaporar e se for necessário começarei tudo novamente, lutarei e assim como a chuva voltarei forte e belo.

Comentários

  1. Belíssimo poema... Um desabafo que começa de forma triste, mas tem um final cheio de esperança.. Amor é assim, tem que ser algo intenso, porém nada que nos faça apenas ter dor e sofrimento. No final, sempre nos restará a certeza de que ele, apesar de tudo, vale a pena!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boom texto heeim ?
    parabéns

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/11/amor-avassalador.html

    ResponderExcluir
  3. muito bom. texto agradabilíssimo de se ler.

    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer, só que me sinto exatamente assim... Com chuva torrente dentro de mim, escorrendo pelos olhos. Mas você me deu esperanças de que vai passar... Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Não da pra saber ao certo oque se passa em sua mente, vc me confunde.
    Um dia acreditei em vc. Sinto sua falta... E tenho certeza que da sua parte a unica coisa que restou foi odio..

    ResponderExcluir
  6. "Quem pudera ouvir-lhe pedindo pra voltar, ou ate mesmo voltar a sermos amigos igual antes, antes de tudo isso acontecer. =/ Escrito pra você A."

    É, queria saber a que A vc se refere...
    Bom, podem passar anos, mas amizades verdadeiras ficam..
    Eu costumo pensar que a nossa ta adormecida, sei lah..

    Você tem um pedaço de mim com você... Espero que a pessoa que vc imagina q te escreve isso seja eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como pode tudo ser assim??
      Queria lhe abraçar e ouvir sua voz...
      Se nossa amizade esta adormecida, por favor me ajude a acorda-la. Tentar achar o culpado é fácil, o difícil mesmo é admitir, que nao tem certo nem errado apenas consequências... Me ajude, me diga se é mesmo a pessoa que estou pensando e volte por favor...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose