LUZ OU ESCURIDÃO?


Alguém apago as luzes, mas vejam bem, esbugalhem os olhos e poderá ver ali no canto bem escondido a felicidade, mas olhem o carinho acabo de passar correndo, o sorriso brincalhão como sempre esta atormentando a todos, gente não posso acreditar o amor junto da eternidade. No escuro posso ver todos os sentimentos bons que a luz do dia não deixa ver. Tinha medo do escuro, mas aqui estou muito bem acompanhado. Não queria que as luzes fossem apagadas, mas estou me acostumando, a esperança travessa não me deixa quieto e sussurra a todo o momento que o amor anda sempre junto da dor, mas nem um dos dois faz mal algum, basta sabe lidar com cada um, que o tempo é quem ensina a amar e a sofrer sem se machucar.

Alguém ligo as luzes cadê os sentimentos bons só vejo dor sem acompanhamentos, vejo a tristeza por todo canto, olha o choro atormentando todos os corações apaixonados, a mentira acaba com as esperanças, a verdade insana e louca não deixam as crianças sonharem. Mas agora sei quem pode ter ligado a luz, foi ela a única, quem mais poderia ter sido, somente ele tem a mente tão doentia, capaz de não deixar ninguém sonha ou ter esperanças. Realidade por que acendeu as luzes? Por que você não é capaz de deixar ninguém amar? Por que sente raiva dos sentimentos bons? Mas depois de tantas perguntas sem respostas, a realidade doida e perversa vem me atormentar e não me deixa mas sonha, pare de me machucar você é capaz de qualquer coisa pra me ver chorar. Mas consegui por alguns momentos deixar a realidade pra traz e voltar a escuridão, antes que ela volte colocarei todos os sentimentos bons em uma caixinha escura chamada sonho, pois quando ela voltar terei o sonho pra me salvar. Ela esta sorrindo achando que acabou comigo, mas ela não sabe que a cada momento ruim abro minha caixa e dela retiro um sentimento pra me ajudar a vencer a realidade doentia em que nos deparamos em todos os lugares.

Comentários

  1. WOW...

    Luz ou escuridão?
    Sonho ou realidade?

    seria tão bom fazer dos sonhos nossa realidade... Os que conseguem essa proesa são chamados de Loucos.

    abraços
    Xael...
    muito bom isso.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a realidade é tão doente, não? Mas não dá pra viver com as luzes apagadas sempre... Temos que agir, pensar e sentir com parcimonia.
    Bjão brigadeiriinho =]

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu texto, criou uma coisa linda aqui, mas ta meio confuso desenvolve mais ele, se ta no caminho certo! se foi muito criativo!

    ResponderExcluir
  4. realidade é complicado mas o sonho tb...
    Continue assim viu.. otimos textos... me fez pensar sera mesmo que evo acender a luz?? sim sim.. a claridade me permite ver coisas que na escuridao nao vejo... Desenvolva mais suas ideias como disse a pamela... esta sim ficando muito bom... bjusss xuh... ( menino do piecing mara!!! )

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto muito criativo vc ...
    "Ás vezes construimos grandes SONHOS em cima de GRANDES pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que GRANDE mesmo eram os sonhos e as pessoas PEQUENAS demais pra poder realizá-los"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva