O começo


Tudo tem um começo. Hoje ouço o choro de uma criança, veio à vida pra um dia morrer. No choro dela vem também a alegria, sem saber por tudo q vai passar nessa vida tirana.
Ela cresceu, agora pode conhecer o que é o verdadeiro choro. Pode chorar por um amor que foi embora, por um sonho perdido. Chora por um mundo que não compreende o que é a vida.

Suas lágrimas são puras e ao mesmo tempo corrompidas com um mundo de dor e tristezas. "Pare de chorar criança tola"- o velho lhe grita aos ouvidos, esse mesmo velho já choro muito e se lembra de quando era apenas uma criança pura e inocente.

Hoje no túmulo de uma criança chorona tem muitas pessoas, muitas delas ainda não sabem o que é o amor, ou o que a vida tem de boa. A única coisa que elas sabem é o que o trabalho pode trazer, o que um cigarro pode causar e o que o mundo esta se tornando. Mas todos eles envez de se levantarem limpar as lágrimas e fazer alguma coisa, deixam os olhos se fecharem pra qualquer coisa ruim. Mas as pessoas não sabem o que é amar, o que é ser feliz. Cada sorriso falso faz acumular a dor e o desespero.

As pessoas só podem ver que tudo esteve errado quando chegarem em seu próprio túmulo e assim relembrar de tudo que a vida lhes deu de bom.. E que puderam aproveitar somente a parte ruim e gananciosa. O meu túmulo esta fechado, alguém pode me ajudar? Quero ver o que fiz da minha vida, se as minhas lágrimas foram derramadas sem objetivo ou se pelo menos uma delas puderam tocar o chão frio e solitário.

Comentários

  1. Eu realmente espero que a maioria de nós não precise enchergar o fim pra prestar atenção no caminho... Essa é uma questão muito interessante e que dá margem pra vários pensamentos. Gostei muito! Vc consegue instigar quem te lê!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os textos....
    Te adoro
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Chuva

Metamorfose