Segredo


Será mesmo que é um segredo? Olhe pra mim, me diga o que você vê. Limpe os ouvidos estou há horas a gritar a verdade e você não consegue me ouvir. Sinta meu corpo como esta quente com tantas mentiras. Cansei de enganar, mentir. Mas o que adianta contar a verdade? Você se nega a aceitar, eu estou a todo tempo tentando mostrar que não sou a pessoa certinha que você sonhou, não sou o filho perfeito, não sou o amigo perfeito. Eu sou falho assim como qualquer ser humano, não faço isso pra te provocar e nem pra te magoar, mas sim por minha felicidade. Não é bom fingir a todo o momento, se esconder com medo do que os outros vão falar.


Cansei de me lamentar pelos cantos, mas por que você não pode ver? Será que terei que me relacionar com outras pessoas na sua frente, pra parar de fingir que nada ta acontecendo. Será que vai ter que ouvir os meus gritos de prazer, pra parar de idealizar um futuro que você que pra mim, mas que não é o que eu quero. Será que vai ter que sentir o meu corpo quente e feliz, pra saber que estou vivo e que não posso ser o que desejas pra mim.
Acho que nem assim você me deixaria viver, sentir, ser feliz. Mas se eu ficar nu, assim como vim ao mundo e sair na rua gritando meus segredos, coisas que todos já sabem menos você, Será que só assim me deixaria em paz? Acho que não. Eu sei que destruiria os seus sonhos, não vou casar com a pessoa que queria, muito menos me deitar com as pessoas que imaginava pra mim. Não vou namorar a menina mais linda ou ate mesmo a mais feia. Sei que não é certo, mas cansei de tentar manter os seus sonhos e deixar os meus guardados. Meus sonhos são bons, afinal são meus. Você querendo ou não, vou fazer de tudo pra viver e poder um dia me declarar na frente de todos, o Amor que tenho por uma pessoa que eu mesmo escolhi.


Acabei achando uma solução, com as malas prontas e os olhos vermelhos de tanto chorar, bato a porta ao sair, com muita dor e desanimo começo uma nova vida, aquela que sempre sonhei. Com a pessoa amada, que tudo dure enquanto for possível. Mas em alguns momentos me pego no canto triste ao pensar em você, e como deve estar sem mim, pois, eu estou bem na medida do possível sem você. O meu amor , aquele menino que você nunca gostou, vem me abraçar, pois sabe o que estou pensando, mas com tanto carinho e amor ele me faz por alguns momentos esquecer a dor do passado e voltar a minha felicidade.


Mas um reencontro aconteceu, sem planejar. Você mudou consegue-me ver e pode me ouvir. Com muitas lágrimas preparo o melhor abraço venha sinta meu corpo quente e feliz, o passado foi doloroso sim, o presente é muito trabalhoso e não para nem um momento, mas quem sabe no futuro podemos estar juntos em uma mesa a sorrir e brincar com as dores do passado. Você vai perceber que os seus sonhos pra mim foram cumpridos, mas não com as pessoas que você queria, mas sim com as que eu queria, enquanto sonhava em me ver com a menina perfeita, eu sonhava em estar com o menino perfeito. Pronto os meus sonhos aos poucos estão sendo cumpridos e agora mais felizes ainda, pois tenho a sua aprovação e com você me apoiando vai ser tudo melhor. Nunca deixaria de sonhar, mesmo você sendo a pessoa mais importante na minha vida, mesmo tendo me criado, cuidando de mim por nove meses no seu ventre, me alimentando, me fez ser quem eu sou, nem certo nem errado, apenas autentico. Cada um tem a sua própria vida e cabe a cada um seguir do jeito que bem entender, se você não esta ferindo ninguém e nem fazendo mal a si mesmo. Corra bem rápido, o mais rápido que puder atrás dos seus sonhos e não os deixe acabar só por que as outras pessoas não aceitam.

Comentários

  1. E isso ai Xael...

    "O importante é ser vc mesmo que seja estranho"

    Parabens meu caro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kole fi doido demais viu!!!ow fino do fino

    ResponderExcluir
  3. eu gostei deste comentário
    "O importante é ser vc mesmo que seja estranho"

    Lembra a musica da sua diwa pitty

    ResponderExcluir
  4. Fiko otimo *-*

    "sinta meu corpo quente e feliz" = GAY
    kkkkkkkkkkk
    <3

    ResponderExcluir
  5. É.. viver sob as espectativas dos outros é suicidio. =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva