AMOR PODE SE TRANSFORMAR EM AMIZADE?


Veja nos meus olhos algumas lágrimas estão descendo, mas vejam elas passam por minha boca, um belo sorriso. Essas tão preciosas e lindas lágrimas vem do meu coração, junto com elas o desejo de te ter do meu lado, ser o único, te ouvir dizer “TE AMO”, te abraçar e não deixar sair, grudar os meus lábios na sua boca sem pensar no passado, presente ou futuro. Meu coração clama por sua presença, grita aos sete ventos o seu calor e harmonia, ele lhe implora a paixão que tanto procura. Mas veja assim como minhas lágrimas iram secar no chão, todos os sentimentos de puro amor, vão se dissipar com o tempo, mas não se preocupe não deixarei tudo se perder, vou transformar amor em amizade, e tudo vai passar.

Lembram-se daquele sorriso? Ele é a única coisa que vai durar depois que as lágrimas secarem, ele vai mostrar que amor nunca acaba, ele se transforma em carinho e outros sentimentos bons.

É difícil entregar o meu amor a outro, mas não tem problema o que importa é os dois estarem feliz, estarei muito feliz ao te ver com a pessoa que você ama, aproveite esses momentos, e quero muito que dure o máximo possível. Sonhe acorde, mas de sempre valor aos momentos que um dia serão inesquecíveis, nunca terá momentos ruins capazes de apagar tudo o que viver com o seu amor. Diga sempre o quanto o ame, e se ele souber da valor a um sentimento tão bom, vai poder usufruir de uma felicidade tão grande .

Não seria egoísta ao ponto de te pedir que esteja ao meu lado sabendo que você gosta de outro, pelo contrário vou sempre estar do seu lado pra te apoiar. Vou sempre lembrar dos momentos bons, pois sei que muitos outros viram, mas agora o amor será apenas de amigos. E mais que um amigo, agora é um grande irmão, aquele que posso contar, nos momentos doloridos da vida, e nas alegrias. Você merece ser feliz, ame o máximo que puder, pois a vida não espera por aqueles que não sabem da valor aos seus sentimentos, esse não é o seu caso, pois alem disso, da muito valor ao sentimento do próximo. SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE AMIGO-IRMÃO.

Comentários

  1. Que lindo texto ,ainda mais porque eu sei de onde vem essas palavras esses sentimentos fico lindo parabens Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos nobres como esse amor não se dissipão. Eles se transformam sabiamente num laço que talvez seja até maior. Mesmo que para nós ele tenha surgido como presente divino, é pelo próprio amor que o deixamos ir, pois não há maior engano que interferir na felicidade de quem amamos para salvar algo que já não existe. Nessa hora, a única coisa que sobra é calma... esperar o coração ter forças pra voltar a caminhar sozinho... lindo!

    ResponderExcluir
  3. nossa lido o texto adorei, ainda nao sou sabia ao bastante, mas espero conseguir alcançar essa sabedoria postado neste texto ...

    ResponderExcluir
  4. Fuii a primeiraaa a leer ! ^~
    Texto llindooooooooo ...
    Meu maninhuh é talentosooo !
    sz

    ResponderExcluir
  5. Neste mundo tudo acontece. mano... isso é o de menos. O amor é demais.

    ResponderExcluir
  6. O amor pode transformar-se em amizade e vice-versa.O amor é surpreendente.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o amor deve ser feito em gestos simples.Qunado vc ama algum nao tenha medo de falar,simplismente ele se resolveta sozinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja aconteceu com vc?VC JA AMOU ALGUEM MAS NAO SOUBE QUEM ERA,E FICOU DESESPERADO SEM SABER O Q FAZER,NAO SE PROCUPE QUE ISSO E O AMOR PASSAJEIRO...

    ResponderExcluir
  9. qual e a diferenca ente amor e paixa??
    AMOR:amor e para sempre,faz coisas lucas e mto mais...
    PAIXAO:e passageira,passa logo e é besteira
    ame sempre enk eskessa qe o amor sempre dura

    ResponderExcluir
  10. Mil perdões, mas tornar amigo de uma pessoa que você amou é falta de amor próprio.Um grande amor nunca acaba, o máximo que poderá acontecer é cada um seguir o seu rumo.

    ResponderExcluir
  11. Não acho não, que amar um amigo é falta de amor próprio. O amor é tão grande e sublime, que supera a dor, e aceita que o outro seja feliz, querer o bem ao outro, isso é a essencial do verdadeiro amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva