A Lua e o Sol


Tudo começa com um amor ou que se pode chamar de amor.
Veja a lua, ela é simplesmente linda e sempre esta rodeada de admirados, também pudera com tanta simpatia e formosura não podia ser diferente. As pequenas estrelas estão sempre a sonhar com ela, desejando-a com tanta força que chegam a imaginar que podem realmente conquistá-la. Mas olhe como essa maravilha suspira por uma estrela maior, os seus pensamentos e desejos estão sempre nessa tal estrela. Ela o ama? Uma pergunta difícil, pois só o tempo vai poder responder. A lua traz a escuridão e o belo luar dos apaixonados, pode trazer o frescor da noite. Existe aqueles que amem a lua por ela trazer coisas tão lindas em uma noite simples, ou ate mesmo por nada, só de pensar no fato que a lua esta ali se movimentando vagarosamente e mostrando o sossego tão desejado já acalma os corações loucos. Mas o tempo esta passando e a terra sempre gira. De repente tomando o lugar dela aparece à estrela tão desejada.
O sol vem forte, com tanta luz e calor acaba ofuscando qualquer outra estrela que possa estar por perto, todos acham que ele sempre esteve ali sozinho, mas é apenas a sua esplendorosa luz que não permite que os outros apareçam. Muito diferente da lua, ele agita os corações das pessoas, da calor e oportunidades de novas vidas, apesar de tudo pode esquentar um coração magoado, fazer a alegria das crianças e mostrar a todos que a vida continua. Mas ele assim como ela sente o mesmo amor incontrolável, pois a lua não lhe sai da cabeça, a cada eclipse eles podem se amar loucamente sem nem mesmo pensar em nada, mas quando termina volta novamente pra solidão. Mas veja estão sempre inquietos a espera desse momento mágico onde tudo pode acontecer. A lua e o sol juntos, uma paixão mais do que fiel, podem confiar em cada um sem nem mesmo pensar. Sabem esperar pelo momento certo, e aproveitam cada segundo.
Venha rápido não podemos perder tão linda harmonia, momentos assim devem ser para sempre, e a cada estante renovados, não pense em nada, vamos apenas admirar o eclipse, e se reparar bem verá que a lua e o sol estão a sorrir, pois sabem da valor ao único e puro amor, mesmo que ele não dure pra sempre.

Comentários

  1. Acho lindo o jeito como o sol se empenha em brilhar pra que a lua brilhe e derrame amor no meio da noite. Estou me sentindo uma boba apaixonada.. hahaha. Parabens por saber despertar esses sentimentos. Um beijo, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. pois sabem da valor ao único e puro amor, mesmo que ele não dure para sempre.

    isso me lembra vinicius - " Que não seja imortal, posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure."

    o amor, perto ou longe, facil ou dificil, homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher não importa, se é amor é lindo e especial.

    belo texto meu caro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo não sei se choro ou se dou um sorriso pois esse texto e maravilhoso ! ta de parabens amigo lindo .

    ResponderExcluir
  4. O texto mais liindoo q eu jah li ...

    Nuuus...

    Perfeitooo!

    Vc disse td, Maninhuh .

    ^^

    sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Chuva

Metamorfose