O Poeta e o Palhaço



Será que hoje terá o chá das 3... Corra corra o tempo não para.. tic tac tic tac.. esse relógio me enlouquece e não sei como para-lo.. vamos correr o coelho branco se perde na floresta e não podemos deixar ele parar, pois o tempo não espera... ande vamos aproveitar pois quando sairmos do mundo das maravilhas o relógio será mais cruel.. e se não souber andar ele ira passar por cima de todos.. tic tac tic tac.. acho que ele vai me pegar relógio mal
                                     
***********
Palhaço diz:
Acho que no fim da historia você vai ser o poeta
e eu não mais que o palhaço
Sábio que nada sabe diz:
Acho que no começo da historia estarei eu preso em versos que nem mesmo sei como escrevi, enquanto você corre o mundo levando alegria e paz prós que não sabem o que é isso.

Comentários

  1. Achei lindo, sutil... é bom ver esse outro lado de escritor. =]

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, sutil... é bom ver esse outro lado de escritor. =]

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bem escrito e bonito o texto, parabéns e pelo blog também.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Está tendo um concurso de textos no Blog Ilusões. Espero que possa participar! Beijos ;*

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva