Dedicatória ao inimigo


Hoje me vejo mais uma vez a pensar, mas não nos momentos bons , alegres e felizes, e sim a parte que todos dizem ruim da vida, mas que se bem analisadas não são tão ruins assim.
Venho aqui hoje pra falar de uma pessoa sempre apedrejada nas ruas, aquela que ninguém gosta de ver ou ate mesmo se lembrar. Essa pessoa foi julgada e condenada, mas venho pra defendê-la e ver se assim as outras pessoas as olhem com menos rancor.
Venho defender o meu inimigo, quem alem dele pode ter sido tão indispensável na vida de qualquer um, pois afinal foi ele que me fez ser quem eu sou hoje. Minha família me deu educação e respeito ao próximo, meus amigos me ensinaram que podemos ter muito mais que a família, que pessoas especiais existem, mesmo distantes. Agora os inimigos, esses sim devo erguer minhas mãos e agradecer, pois se não fosse eles eu nunca saberia o que é cair e poder se erguer de novo, nunca iria saber que tem muitas pessoas pra me ajudar nos momentos ruins. Esse é o objetivo de um inimigo, me ensinar que a vida não são somente flores e que o sol não vai brilhar pra sempre. Ele me fez cair por muitas vezes, debocho de mim inúmeras ocasiões, me recuso, piso e depois me esmago. Enquanto ele estava rindo de mim, com lágrimas e muito suor me levantei, mostrei do que eu era capaz, me fiz forte, me olhei no espelho e limpei meu rosto sujo depois de tanta luta. As lágrimas que foram jogadas ao vento, hoje se transformam em lembranças. Se não fosse por ele nunca saberia o que é sentir medo, desespero e nunca saberia como é bom o sabor da vitoria, ver que sou melhor do aquele que sorria enquanto eu estava no chão, mil vezes mais sábio do que ele,pois pensava que nunca estaria por baixo.
Pois é isso, deixo aqui os meus agradecimentos a pessoa que me fez ser forte, ser o que hoje vocês podem ver. Se choro é por que eu quero, e não por que ele me afeta. Aprendi com ele, o meu verdadeiro valor. Muito obrigado inimigos.

Comentários

  1. Nossa... eu simplismente adorei a ideia! Gosto muita da forma como você dispoe os pensamentos no texto tbm. e é sempre muito importa dar valor às verdadeiras coisas q nos tornam quem somos não é? Arrasou, Xael.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Chuva

Metamorfose