ESPELHO



Vejo-me enfrente ao espelho, só ele pode me dizer o que é a minha verdade, me mostra querendo ou não o que ninguém tem coragem de me mostrar.








Ele não é cruel apenas realista, pra se olhar nele e aguentar as suas verdades tem que ser muito forte. Meu espelho hoje e sempre nunca deixa me enganar, faz das dores brincadeiras e ao mesmo tempo, das brincadeiras pequenas dores. Me sinto um garoto fraco e inseguro o espelho me mostra um homem forte e capaz de qualquer coisa. Mas nem sempre é fácil acreditar no espelho.



Vamos comprar espelhos e assim o mundo poderá se ver, e avaliar cada um a si mesmo, estão sempre tão preocupados com o espelho do outro que esquece do seu em casa guardado, será mesmo q esta guardado? Ou você escondeu com medo do que ele pode te falar.

Comentários

  1. O nosso espelho é o único amigo fiel.O reflexo é feito das nossas próprias atitudes. A maior felicidade que eu tenho é de não ter medo do meu. Adorei =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A toast to the beginning

Metamorfose

Chuva