Quem sou eu?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas gerais, Brazil
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos." (Saint-Exupéry) Uma pessoa comum, fora do normal. Sou mais do que as pessoas pensão e menos que elas esperam. Posso ser um rei, um carrasco, mendigo. Mas sou apenas eu mesmo, sem muita coisa, apenas o bastante pra cativar as raposas ao meu redor, e me permitir ser cativa-do pela mesma.

ESPELHO



Vejo-me enfrente ao espelho, só ele pode me dizer o que é a minha verdade, me mostra querendo ou não o que ninguém tem coragem de me mostrar.








Ele não é cruel apenas realista, pra se olhar nele e aguentar as suas verdades tem que ser muito forte. Meu espelho hoje e sempre nunca deixa me enganar, faz das dores brincadeiras e ao mesmo tempo, das brincadeiras pequenas dores. Me sinto um garoto fraco e inseguro o espelho me mostra um homem forte e capaz de qualquer coisa. Mas nem sempre é fácil acreditar no espelho.



Vamos comprar espelhos e assim o mundo poderá se ver, e avaliar cada um a si mesmo, estão sempre tão preocupados com o espelho do outro que esquece do seu em casa guardado, será mesmo q esta guardado? Ou você escondeu com medo do que ele pode te falar.

Um comentário:

  1. O nosso espelho é o único amigo fiel.O reflexo é feito das nossas próprias atitudes. A maior felicidade que eu tenho é de não ter medo do meu. Adorei =)

    ResponderExcluir